Política de Troca e Garantia

Política de Troca
 
Realizou a compra e se arrependeu? 
1. Envie um e-mail para nosso Suporte: contato@versatgold.com.br, no corpo do E-mail deverá constar Nome do cliente, e-mail cadastrado em nosso site, número do pedido, CPF do cliente e endereço completo (com CEP)
2. Descreva o motivo da troca/devolução para que possamos atendê-lo com mais agilidade.
É garantido a todos os nossos clientes o direito de troca de qualquer peça adquirida na loja online em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega ao destinatário). Temos uma Política de Troca que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente.
 
 
Troca/devolução do produto com defeito:
Se você adquiriu um item e o recebeu com defeito, primeiramente envie um e-mail para nosso Suporte (contato@versatgold.com.br) com imagem e todos os detalhes. Constatado o defeito, efetuaremos a troca.
Se o produto estiver com defeito aparente ou quebrado, o cliente terá até 90 (noventa) dias a partir da data de entrega ao destinatário, para nos comunicar o problema via e-mail.
Não efetuamos troca de produtos quebrados, rasgados ou com qualquer problema por mau uso.
 
 
PROCEDIMENTO
1. É necessário o reenvio do produto para nosso escritório (solicitar endereço via e-mail);
2. O custo do frete fica por parte do cliente;
3. Assim que o produto chegar, entramos em contato via e-mail para efetuarmos a troca do mesmo.
 
Observações:
1. Em caso de troca por outro produto: será trocado pelo modelo que estiver disponível no estoque de valor equivalente.
2. Quando o produto da troca, estiver com valor acima do valor do pedido, o consumidor deverá completar a diferença.
3. Produto escolhido de valor inferior no ato da troca, o consumidor poderá receber um cupom de desconto no valor da diferença, para ser utilizado em uma próxima compra, com validade de 12 meses.
 
Troca por outro produto:
1. Caso não seja do gosto do cliente o produto ou por motivo de tamanho, é permitida a troca em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de chegada do produto ao destinatário. O frete de devolução e reenvio é por conta do cliente. 
2. Não fazemos coletas e nem os Correios, o cliente fica ciente que deve postar o produto na agência dos Correios de sua preferência;
3. Assim que o produto chegar em nosso escritório, entramos em contato via e-mail para efetuarmos o estorno ou troca do mesmo.
Sobre a loja

Nos últimos anos os Óculos de Sol deixaram de ser usados apenas como um protetor contra os efeitos nocivos do sol, passando a seguir as tendências da Moda por todo o mundo, ocupando lugar de destaque no universo dos acessórios. Pensando nisso, nós resolvemos apostar em uma linha completa de óculos em modelos e cores variadas, que se destacam pelo design moderno, combinando com os mais diversos tipos de rosto e de estilo.

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

VERSAT GOLD PREMIUM COMERCIO LTDA  - CNPJ: 28.599.585/0001-27 © Todos os direitos reservados. 2021