Política de Troca e Garantia

Política de Troca
 
Realizou a compra e se arrependeu? 
1. Envie um e-mail para nosso Suporte: contato@versatgold.com.br, no corpo do E-mail deverá constar Nome do cliente, e-mail cadastrado em nosso site, número do pedido, CPF do cliente e endereço completo (com CEP)
2. Descreva o motivo da troca/devolução para que possamos atendê-lo com mais agilidade.
É garantido a todos os nossos clientes o direito de troca de qualquer peça adquirida na loja online em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega ao destinatário). Temos uma Política de Troca que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente.
 
 
Troca/devolução do produto com defeito:
Se você adquiriu um item e o recebeu com defeito, primeiramente envie um e-mail para nosso Suporte (contato@versatgold.com.br) com imagem e todos os detalhes. Constatado o defeito, efetuaremos a troca.
Se o produto estiver com defeito aparente ou quebrado, o cliente terá até 90 (noventa) dias a partir da data de entrega ao destinatário, para nos comunicar o problema via e-mail.
Não efetuamos troca de produtos quebrados, rasgados ou com qualquer problema por mau uso.
 
 
PROCEDIMENTO
1. É necessário o reenvio do produto para nosso escritório (solicitar endereço via e-mail);
2. O custo do frete fica por parte do cliente;
3. Assim que o produto chegar, entramos em contato via e-mail para efetuarmos a troca do mesmo.
 
Observações:
1. Em caso de troca por outro produto: será trocado pelo modelo que estiver disponível no estoque de valor equivalente.
2. Quando o produto da troca, estiver com valor acima do valor do pedido, o consumidor deverá completar a diferença.
3. Produto escolhido de valor inferior no ato da troca, o consumidor poderá receber um cupom de desconto no valor da diferença, para ser utilizado em uma próxima compra, com validade de 12 meses.
 
Troca por outro produto:
1. Caso não seja do gosto do cliente o produto ou por motivo de tamanho, é permitida a troca em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de chegada do produto ao destinatário. O frete de devolução e reenvio é por conta do cliente. 
2. Não fazemos coletas e nem os Correios, o cliente fica ciente que deve postar o produto na agência dos Correios de sua preferência;
3. Assim que o produto chegar em nosso escritório, entramos em contato via e-mail para efetuarmos o estorno ou troca do mesmo.
Sobre a loja

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Sit amet est placerat in egestas erat imperdiet sed. Ut tellus elementum sagittis vitae et. Nulla aliquet enim tortor at auctor.

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

VERSAT GOLD PREMIUM COMERCIO LTDA  - CNPJ: 28.599.585/0001-27 © Todos os direitos reservados. 2021